Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tokyo New New


Umas das coisas que eu tenho para reclamar do anime é o fato de Ichigo Momomiya e Ryou Shirogane, não terem ficado juntos no final.

Além do mala do Masaya Aoyama, que só tava lá pra encher linguiça e criar um grupo de fãns do casal IchigoxRyo que o odeiam profundamente.

A Minto, não fazia nada no café, a não ser ficar tomando chá enquanto as outras trabalhavam, além de ela ainda ser meio arrogante.

Tenho pena da Retasu, ela gosta do Ryo, mas ele gosta da Ichigo, que gosta do chato do Masaya. Ou seja, no anime, tenho pena de ambos na verdade.

O Kisshu e os outros dois aliens tão lá só para dizer que tinham vilões antes do principal, já que para mim, ele não tem utilidade em tudo na série.

Dipu Buru é muito sem noção, aquele vilão não tem graça em tudo, como o Masaya que ele cria.

Além do fato de que Kisshu é um grande babaca junto com Masaya, ou seja, uma dupla de bestalhões.

P.S: Sinceramente, não sei mais o que reclamar do anime agora. e.e
Por tanto, até a próxima postagem minna-san, bye õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário