Translate

domingo, 17 de junho de 2012

O Final de Kuroshitsuji II:






Olá, minha critica é sobre o final do anime Black Butter, apesar de ter visto só alguns episódios do primeiro e ter visto só o episódio 1 e ter pulado logo para o ultimo do segundo.

Devo dizer que fiquei meio que com pena do Sebastian, já que agora o mordomo demônio será servo eterno de seu contratante. Não é um bom final para ele com muita razão.

Tá legal, o Ciel sofreu com a perda dos pais e tudo, mas não precisava fazer isso com o seu mordomo demônio, agora ambos estão presos juntos para sempre vagando na Terra eternamente, sem lugar para se fixar plenamente. 

Claude, após a tentativa de roubar a alma de Ciel acaba numa pior do que era previsto, com isso no final foi com Hannah e Alois cujo verdadeiro nome era Jim Macken para o Nirvana... Onde continuaram a viver durante toda vossa eternidade.

O resultado, pobre Sebastian, gastado a servir o pequeno conde para toda a eternidade. Bom, contrato é contrato e como ele mesmo diz: “Que tipo de mordomo eu seria se não o cumprisse?”. Pelo menos eu acho que ele diria isso né.

Então para encerrar, só tenho uma coisa a dizer. Boa sorte meu caro, vai precisar para suporta-lo nessa eternidade com ele colado em você.  
 
Bom, era isso que eu queria dizer. Até próxima postagem gente, até mais. o/  

P.S: O link do outro blog onde está critica está postada: http://animeshoujoo.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. OI flor ^^
    O blog está fofo !
    Segui o meu :

    http://lovelydocete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir